quinta-feira, agosto 27, 2009

Festa de Estreia do Programa Adrenalina: Nosso Canionismo na TV!

Ontem no bar "A Toca" (Rua Olavo Bilac, 1255) em Porto Alegre foi a festa de estréia da nova temporada nacional do programa Adrenalina em 2009. Nesta série será exibido o primeiro documentário sobre a completa travessia do Cânion Malacara, totalmente acompanhado pela Acaserge.

Vejam aí:

Na ocasião estiveram reunidos muitos amigos não só do canionismo mas também das mais diversas modalidades dos esportes ligados à natureza como o trekking, balonismo, rafting, kite surf, escalada, vôo livre, surfe e vários outros.

Depois de tantos anos captando a natureza, também foi a minha estréia como fotógrafo "social", aproveitando as dicas que o Gus Pauletti me passou.

Utilizei uma Canon EOS-1D, com lente grande angular 20-35mm e flash Canon 580EXII com copo difusor de luz. A câmera foi regulada para ISO 400 e imagens registradas em JPG. Aliás, este é o grande segredo para as fotos ficarem suaves e não com aquela luz chapada e com efeito sombra decorrente do estouro direto de luz . Principalmente quando se fotografa pessoas em ambientes fechados vale muito a pena utilizar este recurso pois deixa a pele muito mais natural.

Vejam aí algumas fotos da galera reunida e deixem seus comentários!

Um comentário:

  1. Os velhos amigos e as novas:
    - Namoradas
    - Aventuras
    - Imagens
    - Cervejas
    É preciso muito pouco para ser feliz!
    Baita festa!
    :)))
    Abração

    ResponderExcluir