segunda-feira, julho 05, 2010

4x4: Curso de Condução Fora de Estrada – Porto Alegre/RS – 17 e 18 de Julho de 2010


Dos meus amigos Ruy e Fábio da Rotas e Trilhas recebo divulgação de mais um curso de técnica em 4x4, para pilotos com ou sem experiência na aventura.

Conheço a Rotas e Trilhas há mais de uma década, já tendo acompanhado diversos eventos, dentre eles as gravações do Programa Adrenalina em março deste ano no Taim/RS (veja aqui).

Primando sempre pela segurança e aproveitamento dos participantes, a Rotas e Trilhas é a empresa do gênero mais experiente e bem organizada no sul do país.

Confiram aí a divulgação da rapaziada:

"A Rotas e Trilhas oferece mais uma edição do conceituado Curso de Condução Fora de Estrada para os amantes da aventura 4x4. Este curso é destinado para todos aqueles que gostam do esporte, e desejam obter o máximo do seu veiculo com o máximo de segurança.

O mesmo é voltado para fazer você se surpreender com o que o seu veiculo é capaz de fazer. Venha e aprenda técnicas para dirigir com segurança em diferentes tipos de terreno: terra, pedra, lama, água e muito mais.

Aprenda as respostas para as dúvidas mais comuns, como: O que é angulo de ataque? Como usar o guincho com segurança? Qual o melhor pneu para cada tipo de terreno? O que é vão-livre? O que é um inclinômetro? O que fazer para não atolar? E o que fazer se atolar? Como transpor obstáculos com segurança? Estas e muitas outras perguntas serão respondidas no curso.

Faça sua inscrição agora mesmo e comece já a desfrutar de todo o potêncial que o seu veículo 4x4 pode lhe oferecer e sinta toda a emoção do fora de estrada.

O curso é composto de 2 aulas, sendo um dia de aula teórica - sábado, das 09:00 as 18:00, e outro dia de aula prática - domingo. A aula teórica será em Porto Alegre, em local que será informado aos inscritos. A aula prática terá inicio as 09:00 e percorre trilhas no entorno de Porto Alegre, com previsão de encerramento as 16:00.

Requisitos obrigatórios:

Veículo 4x4 em condições para a aula prática, carteira de habilitação nacional dentro da validade.

Investimento:

O investimento é de R$ 200,00 por aluno. A inscrição somente é garantida após a correta comprovação do depósito. Entre em contato com a organização para informações.

Inscrições e outras informações:

Para inscrições, dúvidas ou outras informações, entre em contato conosco via o e-mail rotas@rotasetrilhas.com ou pelo telefone (51) 9917-2559.

Obs.: Em caso de desistência informada à organização até 24 horas antes do inicio do curso, o valor pago será revertido para crédito integral passível de uso em outro evento promovido pela Rotas e Trilhas. Em caso de não comparecimento ou desistência informada com menos de 24 horas do inicio do curso, 50% do valor pago será revertido para crédito passível de utilização em outro evento promovido pela Rotas e Trilhas.

Rotas e Trilhas
http://www.rotasetrilhas.com/
rotas@rotasetrilhas.com

Telefones: (51) 9917-2559 / (51) 3336-6436

Twitter: http://twitter.com/RotaseTrilhas

MSN: fabio@rotasetrilhas.com"

Nenhum comentário:

Postar um comentário