sexta-feira, maio 25, 2012

Programa Adrenalina estréia 7ª temporada próximo dia 30 de maio!



Pois é pessoal, está estreando a nova temporada de um verdadeiro pioneiro dos programas brasileiro de ação e aventura, o Adrenalina, que gravou o seu primeiro piloto em 2002 e agora entra no seu sétimo ano em transmissão nacional e internacional para mais de 115 países.

O programa produzido em Porto Alegre traz a cada ano um enfoque especial.

Em 2010 estivemos na Amazônia, em 2011 na Chapada Diamantina e em 2012 foi escolhida a Terra do Fogo, no extremo sul do continente sul-americano, para servir de locação para algumas atividades incríveis e imagens simplesmente maravilhosas.

E, como minha terceira temporada como fotógrafo de making off da equipe, reproduzo aqui o release oficial para vocês! Não deixem de conferir a estréia no próximo dia 30 de maio!

 ______________



"Atividades de verão ou de inverno, um mundo de belas paisagens, esportes extremos combinados com aventura e segurança! “Diversidade” é a palavra que define à 7ª temporada do programa ADRENALINA, que estréia dia 30 de maio no Canal Futura.

Do Sertão Nordestino até a “Cidade do Fim do Mundo” na Patagônia Argentina. Percorrer mais de 7 mil quilômetros em busca de adrenalina! Explorar o cânion do Rio São Francisco na canoagem, conhecer os precursores do surfe no litoral gaúcho, aprender acrobacias em vôos de paraglider, mostrar o rapel e o arvorismo na Serra Gaúcha, mergulhar com os lobos marinhos nas águas frias do Canal de Beagle, ascensão em glaciares, remar em rios congelados e praticar esportes na neve e de gelo. Estes são alguns dos temas dessa nova temporada que combina atividades esportivas e responsabilidade ambiental, contato com a natureza e muita emoção.

Não perca a nova temporada do ADRENALINA!!! Está de tirar o fôlego!



O programa ADRENALINA é exibido em rede nacional no Canal Futura e internacionalmente na TV Globo Internacional em 115 países nas Américas, Europa, África, Oriente Médio e Oceania.

Horários do Adrenalina no Canal Futura (NET 32 e SKY 08):

- 4ªf às 21h
- Domingos às 04h30 e 17h30
- 2ªf às 20h.

Informações sobre o programa:

http://www.adrenalinatv.com.br/
producao@adrenalinatv.com.br

Clip Produtora Tel: 51.30292020

O programa ADRENALINA é produzido pela CLIP PRODUTORA e realizado pela TV UNISINOS e CANAL FUTURA.

Apresentação: ANA KARINA BELEGANTT e LEO SASSEN;

Direção e Direção de Fotografia: LEO SASSEN; Câmeras: LUCA SILVEIRA e CRISTIANO SEIFER; Edição e Finalização: CRISTIANO SEIFERT, MAURICIO BRUNNER, BETO NICKHORN e LUCA SILVEIRA; Direção de Produção: ANA KARINA BELEGANTT; Assistente de Produção: DÉBORA AMÉRICO; Fotos de making off: JOÃO PAULO LUCENA.

A TV UNISINOS tem na Coordenação de Programação e Conteúdo: DANIEL PEDROSO e na Coordenação Técnica: WOLFRAN BITTENCOURT.

O CANAL FUTURA tem na Coordenação de Núcleo: JÚLIA COMODO; Coordenação Artística: MARCIO MOTOKANE; Coordenação de Produção: JOANA LEVY; Analista de Conteúdo: ANDRÉ LIBONATI; Produtores Assistentes: ANNE GERMANO, CAMILA CAMPOS; Gerente de Produção: VANESSA JARDIM; Gerente de Conteúdo: DÉBORA GARCIA; Gerente de Programação: JOÃO ALEGRIA; Gerente Geral: LÚCIA ARAÚJO; Supervisão Geral: HUGO BARRETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário