sábado, junho 16, 2012

Cinema/Montanhismo: Eliseu Frechou libera Dias de Tempestade na internet



Eliseu Frechou, um dos grandes espoentes da escalada brasileira acaba de liberar na internet o seu curta-metragem Dias de Tempestade, vencedor de três prêmios no tradicional Festival de Filmes de Montanha na sua edição de 2010.

O documentário dirigido pelo próprio escalador narra a escalada ao Monte Roraima recebeu os prêmios de melhor filme escolhido pelo juri oficial, melhor filme escolhido pelo juri popular e melhor fotografia.


“Receber o prêmio pelo júri oficial é uma honra, pois além de conquistar o publico com a emoção, conquistamos a parte técnica. Subimos com três câmeras de alta definição, sofremos cinco dias sem parar de tempestade. Foi um filme que surgiu aos poucos, sem roteiro”, registrou Eliseu à época do Festival.

A decisão de liberar o filme para livre acesso pelo público na internet é generosa, diferencia o seu autor da grande massa, democratiza o acesso à informação e potencializa ao infinito o marketing positivo da obra, ganhando a escalada brasileira e, principalmente, o público interessado.

Quer curtir Dias de Tempestade? Agradeça ao Eliseu e acesse abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário