segunda-feira, julho 09, 2012

Argentina: Programa Adrenalina em Ushuaia estréia nesta quarta-feira - Episódio 1 de 3

Ushuaia. Foto: João Paulo Lucena
Em abril deste ano estive fazendo as imagens de making of do Programa Adrenalina na região de Ushuaia, Argentina, cujas filmagens renderam três episódios que serão transmitidos pelo Canal Futura e a Globo Internacional a partir desta quarta-feira, dia 11 de julho.

Foi a terceira vez que estive naquele que, sob a ótica do fotógrafo, é um dos mais belos locais que conheço, mesclando mar, bosque e montanha, com uma beleza cênica, flora e fauna absolutamente extasiantes.

Veja aí algumas imagens relacionadas a este primeiro episódio do Adrenalina:


















Segue o release do Episódio "Adrenalina no Fim do Mundo - 1" , os clips de chamada e making of, e convido a todos para assistí-lo no Canal Futura (Sky 8 e Net 32), nos seguintes dias e horários:
Quarta-feira, 21h00 - Estréia
Sábado, 4h30 - Reprise

Domingo, 17h30 - Reprise
Segunda-feira, 20h00 - Reprise
"Programa Adrenalina - Episódio Andrenalina no Fim do Mundo 1 - Ushuaia é a capital da província da Terra do Fogo, na Argentina. Uma cidade à beira do Canal de Beagle cercada por bosques, florestas e as montanhas da Cordilheira dos Andes que desabam no Oceano Atlântico, enfeitada por profundos fiordes e glaciares de gelo eterno.

Sobrevoar a região de helicóptero é uma grande aventura! Pousar em locais inóspitos e no cume das montanhas como o Monte Le Cloche em apenas 10 minutos, é uma experiência única. É assim, que a equipe do ADRENALINA acompanha snowboarders de helicóptero que desceram velozmente altíssimas montanhas nevadas.

A equipe também faz uma ascensão, com equipamentos adequados como grampons e roupas para neve até os mil metros do Glaciar Martial. Uma atividade esportiva que proporciona uma vista completa da cidade de Ushuaia e parte do Canal de Beagle.

Os apresentadores brincam numa corrida de trenó puxado por cães da raça Greyster, verdadeiros atletas que chegam a velocidades de até 45 km/h e que percorrem distâncias de até 60 km por dia. Paisagens inesquecíveis, muita emoção e ADRENALINA!"



4 comentários:

  1. Lindas imagens! Vou ficar aguardando o programa!
    Abraços
    Helen

    ResponderExcluir
  2. Valeu! Serão tres episodios diferentes, seguidos, um por semana. Espero que curtam bastante!

    ResponderExcluir
  3. Sem palavras para descrever essas imagens! Ainda tenho um longo caminho pela a percorrer. Sou louco para visitar Palau, no Pacífico Sul.

    http://www.flickr.com/photos/gabrielcastaldini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel, obrigado pela visita ao Terra Australis e pelos comentários!! Continue prestigiando o blog, onde logo postarei mais algumas imagens de Ushuaia relativas ao terceiro e último episódio do Adrenalina, incluindo um gélido mergulho no Canal de Beagle. Abraço!

      Excluir