segunda-feira, outubro 14, 2013

1º Festival Gaúcho de Esportes de Aventura

Foto: Divulgação do Festival



A pedido do meu amigo Leandro Bazotti divulgo a realização do 1º Festival Gaúcho de Esportes de Aventura a realizar-se nos dias 15, 16 e 17 de novembro, na localidade de Minas do Camaquã, a 70Km de Caçapava do Sul/RS, a cerca de 300Km de Porto Alegre, qualificado como o primeiro evento multi-esportivo de aventura do Rio Grande do Sul.
O evento já conta com a participação confirmada de 12 modalidades esportivas. Na programação, além da prática amadora das atividades, serão realizados campeonatos, mostras fotográficas e de equipamentos, oficinas técnicas e palestras, além da agenda cultural, que contará com a apresentação de varias bandas musicais. 
O encontro está sendo organizado pela operadora de Ecoturismo e Turismo de Aventura Minas Outdoor Sports, que oferece atividades como trilhas interpretativas, passeios de bicicleta, canoagem, rapel, escalada, arvorismo, tirolesa, quadriciclo e muito mais. 
Todas as atividades esportivas serão representadas por suas respectivas associações e federações. A programação pode ser confirmada AQUI, sendo que a inscrição garante vários benefícios aos participantes. 
A localidade de Minas do Camaquã conta com total infraestrutura, pousadas, restaurante, área de camping, banheiros e muito mais. 
Outras informações com a organização no seguinte contato:
E-mail: sec.executiva@minas.rs
Site: www.minas.rs
(55) 4052 9033 / (55) 9976 5682 
Equipe Minas Outdoor Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário