segunda-feira, dezembro 20, 2010

Skate: Vans Tour - Dream team do skate mundial visita Porto Alegre!

Foto: divulgação

A convite do BanX e da Swell estive conferindo no último dia 13 uma visita histórica a Porto Alegre, quando alguns dos maiores skateboarders do mundo - ninguém menos do que Christian Hosoi, Steve Caballero, Omar Hassan, Alex Perelson, Josh Borden e Jeff Grosso - fizeram vibrar a galera e mostraram porque são considerados alguns dos verdadeiros ícones do skate mundial.

Esta foi uma session especial para convidados, imprensa e lojistas e marcou presença em uma nova proposta de espaço para skatistas em Porto Alegre, unindo uma pista de alta qualidade com bar, loja e um confortável local de convivência e integração para os aficcionados do esporte.

Além dos visitantes especiais outros convidados também puderam mostrar no BanX as suas habilidades...









Todas as fotos acima: João Paulo Lucena

A equipe internacional da Vans  esteve em uma tour exclusivíssima no Brasil entre os dias 13 e 19 de dezembro, passando não só pelo Banx, mas também e pelo Swell Skate Camp em Viamão, no Rio Grande do Sul, e pelo RTMF, em Santa Catarina.

Apesar da agenda restrita os visitantes deram uma canja na pista pública de skate do Parque Marinha do Brasil , quando se integraram à turma presente e deixaram boquiabertos alguns skatistas que de um momento para o outro se viram ao lado de caras como Steve Caballero, Jeff Grosso, Omar Hassan, Pedrinho Barros e Josh Borden.

Meu amigo Josué Menezes que estava lá documentou a parada e fez um relato bem bacana para a Skate Online. Confira AQUI!

Josh Borden - BS Nose Pick - Bowl do Marinha - Foto Josué Menezes
Steve Caballero - FS Air na Snake do Marinha - Foto Josué Menezes
Steve Caballero e Josué Menezes no bowl do Parque Marinha do Brasil - Porto Alegre
Jeff Grosso - FS Air na Snake do Marinha - Foto Josué Menezes
Gosta de skate? Sabe o que é mountainboard? Então veja AQUI a galera desafiando a gravidade na etapa 2010 do campeonato brasileiro de mountainboard no Swell Skate Camp no último mês de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário