quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Equipamentos: Princeton Tec Apex é premiada pela Go Outside

Outro dia fiz aqui uma avaliação da headlamp APEX, da Princeton Tec, com ótimos comentários sobre este produto que é representado no Brasil pela Proativa.

Pois agora a Apex foi premiada pela Revista Go Outside como Equipamento do Ano 2010, o que só vem reforçar a correta avaliação feita aqui no Terra Australis.

Nesta mesma esteira duas mochilas da Deuter foram listadas dentre os melhores equipamentos de 2010, outra excelente marca representada pela Proativa.

A Go Outside é a versão brasileira, ao que consta a única fora dos Estados Unidos, da prestigiadíssima norte-americana Outside Magazine, sinônimo de qualidade, arrojo e espaço de lançamento de autores de renome mundial como John Krakauer ("Na Natureza Selvagem", "Ar Rarefeito", "Entre Homens e Montanhas") e Sebastian Junger ("A Tempestade Perfeita").

Os avaliadores da versão nacional consideraram o lanterna de cabeça Apex como "a mais completa entre as lanternas de cabeça do momento", o que já não é pouca coisa considerando a grande variedade de concorrentes existente no mercado.

Mesmo sendo um produto de primeiríssima linha, espero que este reconhecimento não venha a elevar ainda mais o preço desta headlamp pois R$ 678,00, como indicado pela revista, já é bastante salgado para as nossas terras tupiniquins...


Veja AQUI a avaliação da headlamp feita pelo Blog Terra Australis. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário