quinta-feira, julho 07, 2011

Gramado Adventure 2011 Sports & Fair de 3 a 10 de julho

Foto: João Paulo Lucena

 Em meio a um inverno com recorde de temperaturas negativas a Gramado Adventure 2011 Sports & Fair está sendo realizada entre os dias 3 e 10 deste mês em Gramado (RS), no coração da serra gaúcha.

O evento engloba uma semana inteira de atrações esportivas de diversas modalidades, juntamente com exposição interativa e feira de negócios no segmento de equipamentos e acessórios esportivos, turismo de aventura e lazer.

Em parceria com federações gaúchas e confederações brasileiras de esportes, a feira reúne uma série de competições, provas e torneios oficiais de múltiplas modalidades, como street skate, rally, montanhismo, escalada, motocross, ciclismo, dentre outros, atraindo tanto desportistas quanto negociantes e o público em geral.

O público pode assistir às provas do rally que acontecem nas estradas da região com a assistência de mapas para localizar cada ponto de partida. Cerca de 100 carros e 200 atletas competem em três diferentes provas: o Campeonato Brasileiro e Gaúcho de Velocidade, o Campeonato Gaúcho de Regularidade 4x2 e Universitário e o Campeonato Gaúcho de Regularidade 4x4 (livre para estreante), com percursos de 120 a 180 Km, conforme a categoria.

Também poderão ser conferidas a Etapa do Brasileiro de Supercross (Federação Gaúcha de Motociclismo), o Circuito Gaúcho de Street Skate (Federação Gaúcha de Skate), Circuito Brasileiro de Vertical Skate (CBSK) e Circuito Cross Country Gramado Adventure de Ciclismo (Federação Gaúcha de Ciclismo).

A partir de hoje a até sábado acontecerá também a Gramado Adventure Fair, uma feira de negócios específica para fabricantes de produtos, equipamentos e acessórios esportivos e que reunirá lojistas, distribuidores e atacadistas.

Já na sexta-feira, dia 8, o segmento sportwear será contemplado no Adventure Fashion, outro evento paralelo aberto ao público com apresentações de marcas e acessórios esportivos.

Dentre as principais atrações um estande especial sobre o Rally Dakar e uma palestra com Renato Perotti, representante oficial da A.S.O., organizadora da mais famosa corrida do mundo.

Fica aí a dica para o final de semana com previsão de sol e temperaturas negativas na serra gaúcha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário