segunda-feira, julho 25, 2011

Fotografia: O Livro Ilustrado da Sul Sports - Lançamento 29 de agosto!


Recebi hoje o release que está sendo distribuído à imprensa sobre o lançamento da obra coletiva de 19 fotógrafos - eu incluso - em comemoração aos 8 anos da Revista Sul Sports.

Sendo um sonho há muito acarinhado poder participar de uma obra deste tipo, faço questão de divulgar com grande satisfação o lançamento do livro, que contará com uma seleção de mais de 240 imagens sobre os mais diversos temas, passando por viagens, aventura, esportes, natureza e muito mais.

Vejam aí o comunicado à imprensa:


"A Revista Sul Sports lança no Shopping Iguatemi de Porto Alegre dia 29 de Agosto, seu primeiro livro como parte das comemorações dos 8 anos de publicação!

A ideia do editor Christiano Cardoso foi a de fazer um livro leve, em que o foco principal fosse as imagens. Para dar um brilho maior, convidou 19 fotógrafos que já colaboraram com a revista de alguma forma nestes 8 anos, para que cada um apresentasse o seu portfólio da melhor maneira possível que eles encontrassem.

Para cada fotógrafo, foi solicitado o envio de sua biografia e mais 12 fotos que refletissem a sua alma. O resultado ficou espetacular: um livro com imagens de tirar o fôlego e de muito bom gosto, que ilustram os trabalhos dos profissionais de uma forma atrativa.

A primeira edição do Livro Ilustrado da Sul Sports teve o apoio de Hospital Mãe de Deus, Fit House Academia, Almeida & Almeida Advogados e Paquetá Esportes.

E os artistas desta edição seguem abaixo, em ordem alfabética:

  1.  André Larrêa
  2. Beto Conte
  3. Christiano Cardoso
  4. Cris Berger
  5. Daniel Motta
  6. Daniel Nunes
  7. Danny Bitencourt
  8. Denise Wichmann
  9. Diego Beck
  10. Diego Larré
  11. Germano Preichardt
  12. Guilherme Mainieri
  13. Jefferson Bernardes
  14. João Paulo Cauduro Filho
  15. João Paulo Lucena
  16. Leonardo Spancer
  17. Pablo Vaz
  18. Pedro Felizardo
  19. Tiago Taborda
  20. Wesley Santos"

Dia 29 de agosto, 19h30, no Espaço de Eventos do Shopping Iguatemi, Porto Alegre. Reservem a data! Espero vocês lá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário