quinta-feira, junho 30, 2011

Aparados da Serra: Programa Extremos já está no ar com 5 episódios no Multishow. Veja os vídeos!

Cânion Malacara - Parque Nacional da Serra Geral.
Foto: Divulgação Extremos

O Programa Extremos conduzido por Karina Oliani e transmitido pelo Canal Multishow já está no ar em cinco episódios especiais e com um novo formato, muito mais didático, alegre e bem humorado depois da troca de apresentadoras no comando.

Depois de 11 dias em terras gaúchas e catarinenses o material resultante das gravações rendeu muito, afinal, cinco programas dedicados somente aos Aparados da Serra é realmente um privilégio para a região.

Foto: Divulgação Extremos
Na verdade, para quem assistiu aos primeiros programas da 1ª Temporada, como o trekking ao acampamento-base do Everest e a travessia da Serra Fina, os episódios da 3ª Temporada estão complementamente diferentes.

A antiga linha de "reality show" foi trocada por uma mais informativa, participativa e estimulante, onde o telespectador de fato sente vontade de participar da aventura e até das "roubadas" em que a equipe do Extremos acaba por se meter.

Com certeza o espírito esportivo e o alto-astral permanente de Karina Oliani foram fundamentais para esta bem-vinda revolução no programa. O diretor Magoo continua aprontando das suas e agora ficou muito melhor.

Parabéns à equipe do Extremos pelo excelente trabalho!

Confiram a grade abaixo com os dias e horários e depois uma palhinha do que está por vir.














POSTAGENS RELACIONADAS:

- 19/05/2011 - Aparados da Serra: Programa Extremos grava nos cânions da Serra Geral

- 26/05/2011 - Aparados da Serra: Associação Cânions da Serra Geral participa das gravações de Extremos

Nenhum comentário:

Postar um comentário