quinta-feira, maio 26, 2011

Aparados da Serra: Associação Cânions da Serra Geral participa das gravações de Extremos

Neyton Reis (de amarelo) e Tatiana Bressel (capacete amarelo), representaram a Associação Cânions da Serra Geral - ACASERGE em mais uma produção de televisão no Cânion Malacara- Parque Nacional da Serra Geral - RS/SC.
Foto: Magoo
Tudo transcorreu em segurança e conforme combinado, com franca integração entre a equipe de produção do Programa Extremos (Multishow) e os canionistas Neyton Reis e Tatiana Bressel, da Associação Cânions da Serra Geral - ACASERGE.

Apesar do frio durante a madrugada, com uma autorização especial da direção do Parque Nacional da Serra Geral a equipe do Extremos gravou a via de canionismo chamada de "Malacara Superior", ingressando no cânion por volta das 6h00 do domingo e retornando ao acampamento  em torno de 14h00.

Os canionistas da ACASERGE, a primeira associação do gênero no Brasil e já com muita quilometragem no apoio a produções de televisão dentro da área do parque nacional, registraram com satisfação o atendimento a todas as regras de segurança, horários e procedimentos recomendados durante a atividade, qualificando como muito fortes e bem preparados os integrantes da nova temporada do Extremos: Karina Oliani, Julia Ericson e o produtor Magoo.

Vista geral do Cânion Malacara. Parque Nacional da Serra Geral - RS/SC
Foto: João Paulo Lucena
Curtam aí mais algumas imagens disponibilizadas pela canionista da ACASERGE, Tatiana Bressel.

Interior do Cânion Malacara, Trilha Superior. Parque Nacional da Serra Geral.
Foto: Tatiana Bressel
Equipamento de produção destinado ao porteio por cavalos entre a Fazenda Malacara e o vértice do Cânion Malacara, no Parque Nacional da Serra Geral. Foto: Tatiana Bressel


Nenhum comentário:

Postar um comentário