terça-feira, janeiro 10, 2012

Fotografia: Rincão Gaia e o Legado Lutzenberger


Amigos, como minha primeira postagem de 2012, que tal começarmos tratando de fotografia?

Na próxima terça-feira 17/01/2012, às 20:00, na FNAC do Barra Shopping em Porto Alegre, convido vocês para o Sarau Fotográfico, no qual estarei conversando sobre fotografia outdoor e de esportes de ação e imagens do maravilhoso Rincão Gaia, o pequeno pedaço de paraíso que nos deixou o grande José Lutzenberger.

Comigo estará também a Ana Karina Belegantt, Conselheira da Fundação Gaia, com quem apresentarei imagens e contarei um pouco da minha experiêcia fotográfica, além da apresentação de trabalhos de alunos da Escola de Fotografia Câmera Viajante.

Um belo programa para uma noite de verão, certo?

Espero vocês lá!

- x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

“O olhar dos Viajantes da Câmera sobre o Rincão Gaia - Legado de Lutzenberger” é o tema do primeiro Sarau de Fotografia de 2012, nos 10 anos da morte do ecologista. A Diretora de Projetos da Escola Câmera Viajante, Karla Nyland, recebe João Paulo Lucena, advogado e fotógrafo da natureza e esportes de ação, e Ana Karina Belegantt, apresentadora do programa de TV Adrenalina e conselheira da Fundação Gaia. Outras informações: www.cameraviajante.com.br."

Nenhum comentário:

Postar um comentário