terça-feira, agosto 30, 2011

Fotografia: 400 pessoas na sessão de autógrafos do Livro Ilustrado da Sul Sports


O título esta postagem já diz tudo!

Mais de 400 pessoas prestigiaram na noite de ontem o lançamento do Livro Ilustrado da Sul Sports, no qual participo com 12 imagens em co-autoria com outros 19 fotógrafos.




Segundo o Shopping Iguatemi de Porto Alegre este foi um dos maiores acontecimentos privados dentro da sua área, quando foram oferecidos aos visitantes coquetel e música ao vivo do início ao fim da sessão de autógrafos, entre 19h30 e 22h30.

Foi muito bacana receber tantos amigos queridos numa noite de festa e também conhecer boa parte dos outros fotógrafos que participam do livro. Afinal somos 20 autores!




O idealizador do projeto e editor da Revista Sul Sports, Cristiano Cardoso, manteve segredo até o fim quanto ao conteúdo do livro. Cada fotógrafo teve acesso somente às sua biografia e imagens para fins de conferência final antes da publicação, a qual somente fomos ver por inteira no momento do lançamento na noite de segunda-feira.

Cristiano Cardoso à direita, o idealizador do livro

Parabéns ao Cristiano pela idéia tão bacana e por colocar um livro na praça em tempo recorde! Em pouco mais de 4 meses o projeto saiu do plano das idéias, foram reunidas as 240 imagens de 20 fotógrafos diferentes e a obra foi lançada. Sem dúvida merece ir para o Guiness Book!

O legal do livro é que reúne em um único volume imagens captadas a partir de vinte diferentes estilos, olhares, equipamentos e preferências. Vinte autores com vivências e sensibilidades distintas, cada qual com sua prória técnica escolhendo 12 pequenas janelas personalizadas do mundo.

  • As minhas 12 fotografias selecionadas para a publicação podem ser conferidas AQUI!

Para quem quiser o Livro Ilustrado da Sul Sports, em capa dura no tamanho 28 cm x 28 cm, 216 páginas, está disponível na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi de Porto Alegre por R$ 120,00.


Enquanto isto fiquem aí com algumas imagens da festa...



















POSTAGENS RELACIONADAS:


- 25/07/2011 - Fotografia: O Livro Ilustrado da Sul Sports - Lançamento 29 de agosto!
- 30/08/2011 - Fotografia: As 12 fotos escolhidas para o Livro Ilustrado da Sul Sports
- 14/09/2011 - Fotografia: Segunda sessão de autógrafos do Livro Ilustrado da Sul Sports neste sábado 17/9!
- 31/10/2011 - Fotografia: 400 pessoas na sessão de autógrafos do Livro Ilustrado da Sul Sports
- 29/10/2011 - Fotografia: Livro Ilustrado da Sul Sports na Feira do Livro de Porto Alegre dia 1º/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário