terça-feira, janeiro 11, 2011

Montanhismo: Escaladores convocam homenagem a Bernardo Collares no próximo dia 15 no Rio de Janeiro

 
Escalando a Urca - Fonte: Cumes

Para o próximo dia 15 de janeiro a comunidade montanhista está planejando uma grande homenagem a Bernardo Collares, o "eterno presidente" da FEMERJ, quando escaladores deverão cobrir as principais vias da cidade do Rio de Janeiro já a partir das primeiras horas da manhã.

Certamente esta grande união de praticantes em torno da atividade que mais amava e pela qual tanto esforço pessoal envidou para organizá-la no Brasil será a melhor homemagem que se pode prestar a Bernardo, trazendo uma injeção de alegria e otimismo para o meio depois de passado o grande impacto do acidente no Cerro Fitz Roy.

Segue abaixo a convocação que já circula na internet:


"Povo da montanha, nesse sábado - 15/01/2011, será realizada uma homenagem ao nosso querido amigo e Presidente da FEMERJ, Bernardo Collares Arantes. A idéia da homenagem é: na parte da manhã, ocupar todas as vias de escaladas possíveis (Pão de Açúcar - todas as faces, Morro da Urca - Norte e Sul, Babilônia - Norte).
O horário na parte da manhã, fica por conta do escalador, de acordo com a via eleita para escalar.
Na parte da tarde, mas precisamente as 15:00h, haverá uma homenagem no centro da praça Gal. Tibúrcio (Guia Lopez), com discursos de alguns oradores e um minuto de silêncio como parte da homenagem.
Pessoal, vamos comparecer em massa!!! Vamos prestar essa homenagem ao nosso querido Presidente!!!
Abraços,

Julio Mello"

Nenhum comentário:

Postar um comentário